2º Campeonato Puzzles.pt – Sessão 1

2º Campeonato Puzzles.pt – Sessão 1

Ocorreu a 7 de Novembro de 2021 a primeira sessão do 2º Campeonato de Puzzles em Portugal promovido pela Puzzles.pt, que terá uma nova sessão em Fevereiro e uma terceira em Maio de 2022. Ana Catarina Pereira (1hora e 17 minutos), Mariana Mendes (1 hora e 24 minutos) e Laura Arede (1 hora e 40 minutos) foram as grandes vencedoras!

Depois de um 1º campeonato piloto bem sucedido (Maio 2021), continuamos concentrados em encontrar o próximo “Campeão dos Puzzles em Portugal”, por isso lançámos o 2º Campeonato de Puzzles online onde cada participante é desafiado a concluir o mais rapidamente o “Puzzle Mistério” – um puzzle de 500 peças que os concorrentes só ficarão a conhecer no dia do evento!

O 2º Campeonato Puzzles.pt divide-se em 3 rondas onde existem prémios em cada uma delas e um grande prémio final da classificação geral de todo o campeonato. Em cada ronda o concorrente mais rápido ganha um puzzle de 3000 peças, o segundo um de 1000 e o terceiro um de 500 peças.

O grande prémio é uma parceria com a marca Portuguesa Architoys e o concorrente com os melhores tempos somados nas 3 sessões receberá três puzzles desta marca Portuense que se dedica a mapas antigos de várias cidades – Porto, Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Veneza e Roma. O segundo e terceiro classificados receberão respetivamente dois e um mapa como prémio.

A Sessão um já passou, mas qualquer um pode começar a concorrer a partir da segunda e terceira rondas. Para ficar a par dos próximos campeonatos e sessões envie email para info@puzzles.pt

Aqui fica a tabela de Classificação da Sessão 1 do 2º Campeonato Puzzles.pt:



Próximas sessões: Fevereiro e Maio de 2022 – datas a anunciar.