2º Campeonato Puzzles.Pt – Sessão 3 – ÚLTIMA

2º Campeonato Puzzles.Pt – Sessão 3 – ÚLTIMA

Terminou em Junho o 2º Campeonato Puzzles.Pt (online) com a terceira sessão a decorrer, uma vez mais, numa intensa marotona em videochamada cheia de boa disposição.

Mariana Mendes classificou-se em primeiro lugar com 1h e 28 minutos, a uns escassos 4 minutos da 2ª classificada que pela primeira vez concorreu nos nossos campeonatos – a Ana Maria Barros. No terceiro lugar ficou a vencedora do primeira sessão, Ana Catarina Pereira com 1h e 59 minutos.

Concluídas as 3 sessões (Novembro, Abril e Junho), pudemos finalmente somar e apurar os tempos finais dos 37 participantes deste Campeonato e determinar os grandes vencedores de todo o 2º Campeonato Puzzles.Pt, que receberam os deliciosos puzzles Architoys (Mapas Antigos de 570 peças)!

Laura Arede ficou em 3º lugar com um total de 6h e 30 min e Ana Catarina Pereira fez os 3 puzzles em 5h e 36 minutos ficando em 2º.

A vencedora foi Mariana Mendes, que concluiu todos os desafios com um impressionante total somado de 3h e 47 minutos!

Em breve será anunciada a data do primeiro Campeonato Presencial Puzzles.pt! Fiquem atentos e se estiverem interessados em receber informações enviem email para info@puzzles.pt com o assunto “Quero ser informado sobre o Campeonato!”

Abaixo ficam as tabelas de classificação da 3ª sessão e geral: