O Maior evento de Puzzles de Portugal está de regresso!

O Maior evento de Puzzles de Portugal está de regresso!

Depois do sucesso do 1º Torneio Puzzles.Pt – Educa, o maior evento de Puzzles de Portugal, que aconteceu em 2022 na Vila de Luso (Hotel Inatel) e contou com a participação de mais de 60 pessoas vindas de Braga a Quarteira, é agora anunciada a 2ª edição. As inscrições já se encontram abertas para as provas de individuais, pares e criança e há prémios para os 3 concorrentes que conseguirem ser mais rápidos a pôr mais peças no tempo de cada prova.

A acontecer nos dias 18 e 19 de Novembro, o 2º Torneio Puzzles.pt – Educa conta com o patrocínio da Educa Borras, a organização da Puzzles.pt, Freguesia de Luso e World Jigsaw Puzzle Federation e a parceria com Município da Mealhada e Hotel Inatel Luso. A missão do torneio é promover a cultura do puzzle em Portugal e reunir os amantes desta atividade terapêutica e intergeracional em momentos de competição e num convívio onde os participantes partilham a montagem de puzzles grandes, a “Noite do Puzzle”, a acontecer no Hotel Inatel Luso. 

As inscrições devem ser feitas até 12 de Outubro no site da Puzzles.pt no separador “Torneio” onde será possível consultar o programa completo e ajuda para saber como chegar ao evento de transportes públicos.