Puzzles.pt e Clementoni comemoram o Dia Mundial do Puzzle com lançamento de novo Campeonato Online!

Puzzles.pt e Clementoni comemoram o Dia Mundial do Puzzle com lançamento de novo Campeonato Online!

Este ano a Puzzles.pt comemora o Dia Mundial do Puzzle – 29 de Janeiro, com o lançamento do 3º Campeonato online Puzzles.pt Clementoni!

Depois de, em Novembro passado, ter reunido mais de 180 fãs de puzzles no torneio presencial que já tem nova data marcada para este ano – 15, 16 e 17 de Novembro de 2024 – a Puzzles.pt, em parceria com a Clementoni, quer agora reunir os puzzeleiros no formato online com o 3º Campeonato online Puzzles.pt Clementoni.

O evento abre inscrições hoje e vai acontecer nos meses de Março, Abril e Maio em três eliminatórias onde o tempo de montagem de um “Puzzle Mistério” de 500 peças, marca Clementoni, vai diminuindo: 1ª eliminatória – 2:30h; 2ª eliminatória 2h; 3ª eliminatória 1:30h.

De participação individual, os jogadores passam à fase seguinte se conseguirem terminar o puzzle no tempo da eliminatória e, na última etapa, há prémios para os três mais rápidos.

Os inscritos receberão em casa o “Puzzle Mistério” que só poderão abrir no dia e hora combinados para a chamada de vídeo onde todos começarão a montagem ao mesmo tempo e para a qual basta ter um dispositivo com câmara (computador, telemóvel, tablet).

Para participar tem de se inscrever entre dias 29 de Janeiro e 20 de Fevereiro .
Saibam mais no site www.puzzles.pt – no separador “Torneio”.